Mais o mais importante de tudo isso, é o amor e o carinho que devemos dar a esses bichinhos.
Hoje vim falar sobre adotar cachorros (as) e vou contar a história da minha cachorrinha, a Mel ♥
Comprar cachorros (as) é o que geralmente acontece, mais que tal adotar de um canil?!
Esse bichinho com certeza precisa mais de atenção (minha opinião).
Ou se não pegar um bichinho abandonado da rua?
Agora confiram a história da minha cachorrinha, a Mel :)
Quando eu era pequena tive dois cachorros, o primeiro era muito grande e eu tinha medo de chegar perto dele, então meu avô levou ele embora (Obs: não sei qual era o nome dele). O segundo cachorro, se chamava Lupi, ele era menor, mais por causa de pulgas que ele tinha que tratar, minha mãe que dava banho, dava comida, essas coisas e por fim ele foi levado embora de novo! Como era sempre a minha mãe que cuidava dos meus cachorros, passei anos sem tocar nesse assunto, até que em 16 de dezembro de 2012, quando eu e a minha mãe voltávamos da casa da minha avó, perto de um poste no meio da escuridão, minha mãe (surpreendente ela consegui enxergar) enxergou um mini cachorrinho, a minha Mel! Fiquei com tanta dó, que desci do carro e levei ela embora, cheguei em casa dei leite, porque ela teria nascido a poucos dias, pelo mini tamanho que tinha!
No primeiro momento achamos que era um cachorro e eu chamei "ele" de Tufi, mais no outro dia quando aconteceu o primeiro banho da Mel, minha avó disse que era uma cachorrinha/cadela e dai seu nome mudou :)
Hoje a Mel, está maior! Super bem alimentada, vacinada, tem sua casinha, seus brinquedos e muito amor!
Tem até madrinha, acreditam? É a minha mana, a Lígia ♥ (minha xará)
Essa semana ela ganhou da Lara (dona do blog também) uma coleirinha para passear e outra coleira normal (muito fofa, a Lara ter presenteado ela)
Bom gente, agora vejam uma foto (meio antiga) da minha Mel:
Linda, né? <3
Espero que tenham gostado, gente!
Beijoooooooooooos.
Postado por: Lígia